Visual Imaginarium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Sexyness Em Pessoa ~

3 participantes

Ir para baixo

A Sexyness Em Pessoa ~ Empty A Sexyness Em Pessoa ~

Mensagem por Sezarus Sáb Fev 20, 2010 4:23 pm

Some people já me conhece 8D

Well, para quem nunca ouviu falar de mim, eu sou o Miguel, mais conhecido como Sezarus ou Sez, ou simplesmente, para ser mais abreviado: O Gajo Mais Sexy da Internet e Arredores (^^'). Sou aqui do Norte, do Porto, mais propriamente Vila Nova de Gaia ^^

Para quem me conhece, boas =D

Para quem não me conhece, vou falar um pouco de mim rapidamente.
Gosto de imensa coisa. Gosto de passar horas e horas no PC a falar no MSN e passo a vida em fórums... (Im not a Nerd D=) Dai a minha paixão pelo Design. Sou fanático por anime, sendo as minhas animes favoritas Soul Eater, Yakitake Japan e Naruto. Adoro escrever, ler, e sou uma pessoa com um gosto interessante, e diferente: Mistico. Gosto de coisas sobrenaturais e coisas que tenham que ver com o 'mistico'. E sim, acredito nestas duas coisas, por isso podem gozar a vontade, i dont care =P

De momento ando no 9º ano de escolaridade (tenho 14 anos, sim, sou novinho, mas dou-lhe bem meninas =O). Frequento a escola Teixeira Lopes, uma escola rasca dos ultimos classificados no Ranking Nacional de escolas. O ultimo periodo tirei 4 a Ingles, Historia e Física, 2 a Ciencias, Matemática, FQ (sim... 3 negas...). Pretendo ir para um curso profissional tirar o 10º 11º e 12º, no curso de Comunicação, na escola Profissional do Infante.

I guess that's it. ^^
Sezarus
Sezarus
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Sexyness Em Pessoa ~ Empty Re: A Sexyness Em Pessoa ~

Mensagem por Kad Sáb Fev 20, 2010 5:04 pm

Hehe Comunicação FTW! xP
Mas quem nunca ouviu falar do Sez? O.o Isso é algo muito estranho não?

A ver se conseguimos espalhar essa tua paixão pelo Design rapaz!
Kad
Kad
Administrador
Administrador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/02/2010
Localização : Queluz

https://visual-imaginarium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Sexyness Em Pessoa ~ Empty Re: A Sexyness Em Pessoa ~

Mensagem por Sennin Dom Fev 21, 2010 8:49 am

Já ouvi falar do Sez, mas nunca me tinham dito que ele era sexy scratch
Eu ia dar-te as boas-vindas, mas tu és um dos fundadores xD Portanto... Vê se me ajudas Cool
Sennin
Sennin
Moderador
Moderador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 30
Localização : Queres a morada também? ^^

http://www.narutoportugalrpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos